Mais Mar – Política de Devoluções
Política de Devolução
Recebeu nosso produto e, por algum motivo, não gostou? Ou não serviu? Não tem problemas, nós queremos você satisfeita e feliz! ❤
Veja abaixo como funciona nosso processo de devolução e qualquer dúvida, chame no whatsapp para facilitar (11) 97076-0305
- Prazos: o prazo de troca é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
- Processo para devolução:
1) Envie um e-mail solicitando a devolução para [email protected];
2) Nesse e-mail é importante que você informe seu nome completo, qual a peça e motivo da devolução;
3) Assim que recebermos sua peça, ela será analisada e entraremos em contato para os próximos passos (devolução).
- A devolução não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:
1) Se a peça apresentar odor;
2) Se a peça foi usada ou lavada;
3) Se a peça sofreu qualquer modificação ou estiver sem a etiqueta interna afixada;
4) Se a peça foi comprada em liquidação.
- Frete: A primeira devolução será por nossa conta.
Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode disistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornececimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domiícilio".